quinta-feira, 6 de março de 2008




Toda quinta é assim...Toda minha atenção se volta pra esse "acontecimento", o Sarau Sertanejo. O que é natural, ja que ele é um "filho" meu e do Alex. A idéia nasceu em um almoço, e o que era só um desejo se tornou realidade. A idéia é nossa, mais muita gente abraçou e se tornou parte desse projeto. Patrícia em primeiro lugar, Renata, Daniel, Alberto, Pex....o clube da luluzinha em peso....E graças ao empenho de todos, cada quinta que passa fica melhor!!! E é muuuuiiittooo gratificante ver "seu filho" crescer assim...

O Sarau ja contou com a participação de muita gente querida por nós!! Marlucy e Silmara, que até hoje estiveram todas as quintas com agente, Plínio e Silvano, Bruno Henrique e Alisson Viola, Jads e Jadson, Michel(Tradição), João Bosco(JB & V), Thulio e Thiago, Vitor e Vinícius, Bruna Campos, Emerson(ex-Filhos de Campo Grande, André e Marcos....e tantos outros que ja passaram por lá, seja pra prestigiar ou para participar. Obrigado a Todosss!!!!

E mais tarde eu to lá!!!


"Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessária quanto a comida ou a água." (Ray Charles)


"A música é o grande nivelador, omite a viagem intelectual e vai direto ao coração. Uma cançãopode irradiar alegria para a alma, se conseguirmos fazer música com alguem nao precisamos de palavras." (Maria Friedman, Cantora)



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial