terça-feira, 18 de março de 2008

Talyta

Vinícius

Guilherme

Amor não se explica...se sente...
Eu realizo parte do meu sonho de ser mãe cada vez que ganho um sobrinho...
A Talyta foi o "meu primeiro amor"...faz 11 anos q á conheci e foi amor a primeira vista...filha da minha irmã mais velha, Patrícia, e sobrinha mais velha... durante muitos anos, reinou absoluta....até que veio mais um...o Vinícius...Filho do caçula da família...LINDO!!!! Mais esse chegou ja com 6 meses de vida e a adapatação foi mais difícil...e ainda é...mas como sempre digo: sangue do meu sangue=amor instantâneo.
Logo em seguida, veio o Gui...tive a oportunidade de acompanhar a gravidez, o nascimento, cada acontecimento de seus 4 meses de vida...e o amor que eu sinto por ele cresce cada vez mais....em cada sorriso, cada gesto...na tranquilidade do jeito q só ele tem... na calma que eu sinto cada vez que olho pros olhinho azuis que chegam doer no meu coração apaixonado....
Quero poder fazer muito por eles...Tudo q for possível e até o impossível!!!!

"Se eu fosse um anjo da guarda,viveria para te guardar, mas como sou um humano,vivo para te amar." (Romeu Tiba)

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração" (William Shakespeare)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial