quinta-feira, 17 de junho de 2010




De repente me descobri grávida, e pensei e agora? Sonhei a vida toda com esse momento e quando ele chegou eu fiquei meio perdida, não sabia o que fazer...Consegui realizar meu sonho, da maneira mais atrapalhada, mas aconteceu e eu tive que ser forte, ser mais uma vez, guerreira. Tentei manter meu foco em vc, meu bebê. Porque todo o resto era tristeza e sofrimento. Passei pela gravidez aos trancos e barrancos até que...até que você nasceu, e mudou minha vida. Como Mudou!!!! Mudou tudo dentro de mim...meu coração agora é pequeno pra caber tanto amor. Meu dia agora é mais feliz. Cada conquista, cada sorriso, cada coisa nova que vc aprende e me ensina me transforma em alguém que eu sempre quiz ser... uma mãe! Uma mãe orgulhosa, coruja, ciumenta, super-protetora, uma mãe feliz e realizada! Deus deve me amar muiiiitttooo mesmo, pois vc minha filha, é mais do que eu podia esperar, é um presente mais do que precioso, é raro! Você, Maria Fernanda, me salvou, me resgatou de um lugar triste .. me iluminou com tanta luz que você irradia. Serei eternamente grata a Deus por ter sido tão bom comigo e me concedido essa graça. A graça de ser mãe, a sua mãe minha filha. Amoooo Você!!!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial